Netflix divulga primeiras imagens de The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco em painel da CCXP

Mogli: Entre Dois Mundos teve participação de Andy Serkis e The Umbrella Academy de Ellen Page, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda, Gerard Way e Gabriel Bá.

A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros.

Os fãs receberam o aclamado ator e produtor Andy Serkis, que falou sobre sua estreia na direção com Mogli: Entre Dois Mundos. A plateia também recebeu Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda, que ao lado dos criadores Gerard Way e Gabriel Bá, apresentaram 10 minutos de cenas exclusivas da série live-action baseada nos famosos quadrinhos ganhadores do prêmio Eisner, The Umbrella Academy. Os fãs também foram presenteados com um teaser exclusivo de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, dublado pelo elenco brasileiro liderado por Hermes Baroli.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
O lendário anime volta à Netflix! Acompanhe as aventuras no mundo dos Cavaleiros, os jovens guerreiros defensores da deusa grega Atena. Desta vez, eles vão enfrentar poderosos deuses do Olimpo determinados a destruir a humanidade. A batalha começa em 2019.

 

The Umbrella Academy

Quando chove, o mundo vem abaixo. Confira aqui uma prévia da série The Umbrella Academy. Estreia na Netflix em 15 de fevereiro. Uma família disfuncional de super-heróis se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais. Adaptada dos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

Os fãs presentes na CCXP estão tendo a chance de participar de uma ativação imersiva da série La Casa de Papel que está chamando atenção de todos que a visitam. Como parte do estande da Netflix no evento, os fãs também podem interagir com algumas de suas produções favoritas, incluindo A Maldição da Residência HillStranger ThingsCrônicas de NatalLúcifer e o futuro lançamento Bird Box.

Leia Mais
O Destino de uma Nação | Crítica