Netflix divulga primeiro trailer e pôster de Star Trek: Discovery 4
Séries e Tv

Netflix divulga primeiro trailer e pôster de Star Trek: Discovery

A Netflix lançou hoje o primeiro trailer e o pôster da nova série Star Trek: Discovery. O retorno da famosa franquia estreará na primavera na Netflix em todos os territórios, exceto nos EUA e Canadá, onde estará disponível pela CBS All Access e pela Bell Media respectivamente, após a primeira transmissão na CBS Television Network.

Além disso, a série terá 15 episódios, dois além dos 13 episódios previamente anunciados.

Confira o trailer abaixo:

 
Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que deve aprender que, para entender verdadeiramente tudo o que vem do espaço, é preciso primeiro entender a si mesmo.

Star Trek, uma das franquiais mais icônicas e influentes da TV mundial, volta à televisão 50 anos após sua primeira estreia com Star Trek: Discovery. A série terá uma nova nave, novos personagens e missões, ao mesmo tempo que leva a mesma ideologia e esperança pelo futuro que inspirou uma geração de sonhadores e praticantes.

Netflix divulga primeiro trailer e pôster de Star Trek: Discovery 5

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix divulga primeiro trailer e pôster de Star Trek: Discovery 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.