Netflix divulga teaser da terceira temporada de 'Sex education'' 3
Séries e TvNetflix

Netflix divulga teaser da terceira temporada de ‘Sex education”

A Netflix liberou o primeiro teaser da terceira temporada de Sex education. O vídeo apresenta Hope Haddon, interpretada por Jemima Kirke, da série Girls, a nova diretora do Colégio Moordale. Os novos episódios da produção chegam em 17 de setembro.

Confira o teaser:

Jemima Kirke não é a única novidade no elenco. Também estarão presentes Jason Isaacs como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia na atuação como Cal, uma pessoa não-binária que estuda em Moordale e imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

As duas primeiras temporadas de Sex education estão disponíveis na Netflix.

via correiobraziliense

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix divulga teaser da terceira temporada de 'Sex education'' 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.