Netflix divulga trailer da nova temporada de 13 Reasons Why 19

Netflix divulga trailer da nova temporada de 13 Reasons Why

A Netflix divulgou o trailer de 13 Reasons Why: Temporada 3, sem muita necessidade, se posso adicionar um comentário prévio ao lançamento da série, que deveria ter parado na primeira temporada. 



Quem matou Alison Dilaurentis? Ops… Série errada rsrsrs

A Netflix tem várias séries boas no catálogo, ou pelo menos tinha, até cancelar várias delas, e continuar renovando 13 Reasons Why, que inclusive gera várias polêmicas desde o seu lançamento. Eles inclusive retiraram a polêmica cena de suicídio explícito da série “13 reasons why”, lançada há dois anos. O anúncio foi feito nesta nas redes sociais, junto a um comunicado explicando que a decisão foi tomada após consulta a especialistas em saúde mental.

“Ouvimos de diversos jovens que ’13 reasons why’ os encorajou a falar sobre temas espinhosos como depressão e suicídio e a buscar ajuda — às vezes pela primeira vez”, afirmou a plataforma, no comunicado. “Enquanto nos preparamos para lançar a terceira temporada, estivemos conscientes do debate acerca da série. Seguindo o conselho de especialistas em saúde, incluindo a Dra. Christine Moutier, presidente da Fundação Americana para Prevenção do Suicídio, decidimos, junto com o criador Brian Yorkey e os produtores, editar a cena em que Hannah tira a própria vida na primeira temporada.”

Retiraram a cena? Retiraram, mas um pouco tardio … já que o estrago já estava feito. Agora parece que mudaram a estética da série, e vai virar uma espécie de Pretty Little Liars, na tentativa de contornar todos os aspectos negativos da série.

Na temporada 3, os alunos da Liberty High encaram um novo e terrível crime. 13 Reasons Why retorna em 23 de agosto, só na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Netflix divulga trailer da nova temporada de 13 Reasons Why 29
‘(Des)Encanto’: Netflix renova animação para mais três temporadas