Netflix lançará série live-action de Assassin's Creed 3
Séries e TvNetflix

Netflix lançará série live-action de Assassin’s Creed

Netflix e a Ubisoft confirmaram uma nova parceria para a produção de uma série live-action, animação e anime inspirado na franquia de jogos Assassin’s Creed. O projeto live-action será a primeira das adaptações, e foi revelado através de um teaser publicado no Twitter. Veja abaixo:

Jason Altman e Danielle Kreinik, da divisão Ubisoft Film & Television, serão os produtores executivos da primeira adaptação. A produção ainda está em busca de um showrunner e está no estágio de desenvolvimento.

Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, disse Jason Altman, chefe da divisão (via Deadline). “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed.

Uma das mais populares séries de jogos da Ubisoft, Assassin’s Creed foi lançada em 2007, e já teve mais de 155 milhões de cópias vendidas quando somados todos seus onze títulos. Em 2016, a franquia ganhou um filme live-action estrelando Michael Fassbender e dirigido por Justin Kurzel. No ano seguinte, a Ubisoft revelou planos para a produção de uma série de TV.

Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego, e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta IP distinta, e oferecer um mergulho profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem.”

Detalhes sobre as produções não foram revelados.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix lançará série live-action de Assassin's Creed 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply