Netflix renova a série Castlevania para 4ª temporada 15
Séries e TvNetflix

Netflix renova a série Castlevania para 4ª temporada

Não faz nem um mês que a 3ª temporada de Castlevania estreou na Netflix, mas a empresa já está preparada para produzir a próxima. A companhia confirmou nesta sexta-feira (27) que a animação terá uma 4ª parte, ainda sem data definida.

O anúncio veio através do Twitter. Um pequeno teaser foi publicado na rede social e mostra o espelho mágico com o reflexo do vilão Isaac. Em seguida, a frase “A quarta temporada vem aí” é revelada.

Não há qualquer informação adicional sobre a nova leva de episódios de Castlevania. Não se sabe qual será a trama envolvendo Alucard, Sypha Belnades e Trevor Belmont (embora possam haver pistas na 3ª temporada), por exemplo.

A terceira temporada estreou no dia 5 de março e trouxe dez episódios. Na história, os protagonistas deviam impedir os planos de Carmilla, que tomou o submundo dos vampiros para si, aproveitando-se da ausência de Drácula. O anime tem 22 episódios ao todo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix renova a série Castlevania para 4ª temporada 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply