Netflix renova 'Orange is the new black' para mais três temporadas 16

Netflix renova ‘Orange is the new black’ para mais três temporadas


A Netflix acaba de anunciar que a série Orange Is the New Black foi renovada por mais 3 temporadas, ou seja, podemos aproveitar uma das melhores séries da Netflix pelo menos até a 7ª temporada. 

Jenji e sua equipe produziram uma série de impacto fenomenal que é tanto engraçada como dramática, chocante e meiga”



“Mais três anos! Não é bem um termo político, mas ainda assim é tempo suficiente para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas a frase ‘Que você possa levar uma vida interessante’ é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas,” disse a criadora e produtora executiva da série Jenji Kohan.  “Isto é para manter as coisas interessantes. Obrigada, Netflix! Obrigada e também de nada, Lionsgate! Meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas, aos escritores, produtores, músicos, editores e aos demais… todos com quem tenho o orgulho e honra de fazer esta série. Mais três anos! Mais três anos!”

tumblr_inline_mqq9v59F5p1qz4rgp

“Estamos orgulhosos de continuar nossa relação de tanto tempo com a Netflix e com a incrivelmente talentosa Jenji Kohan, e encantados que uma das séries mais aclamadas da televisão seguirá na Netflix por mais três temporadas,” disse Kevin Beggs, Presidente do Lionsgate Television Group. “A visão brilhante e criativa de Jenji e um elenco realmente surpreendente tem catapultado Orange is the New Black à frente da era de platina da televisão, e estamos contentes que os fãs de Orange em todo o mundo serão premiados com outras três temporadas.”
orange-is-the-new-black-season-3

A 4ª temporada de Orange Is the New Black estreia dia 17 de junho.


Netflix renova 'Orange is the new black' para mais três temporadas 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Netflix renova 'Orange is the new black' para mais três temporadas 27
Cartazes ilustram as mortes da quinta temporada de GoT