Netflix renova 'Orange is the new black' para mais três temporadas 3
Séries e Tv

Netflix renova ‘Orange is the new black’ para mais três temporadas

A Netflix acaba de anunciar que a série Orange Is the New Black foi renovada por mais 3 temporadas, ou seja, podemos aproveitar uma das melhores séries da Netflix pelo menos até a 7ª temporada. 

Jenji e sua equipe produziram uma série de impacto fenomenal que é tanto engraçada como dramática, chocante e meiga”

“Mais três anos! Não é bem um termo político, mas ainda assim é tempo suficiente para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas a frase ‘Que você possa levar uma vida interessante’ é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas,” disse a criadora e produtora executiva da série Jenji Kohan.  “Isto é para manter as coisas interessantes. Obrigada, Netflix! Obrigada e também de nada, Lionsgate! Meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas, aos escritores, produtores, músicos, editores e aos demais… todos com quem tenho o orgulho e honra de fazer esta série. Mais três anos! Mais três anos!”

tumblr_inline_mqq9v59F5p1qz4rgp

“Estamos orgulhosos de continuar nossa relação de tanto tempo com a Netflix e com a incrivelmente talentosa Jenji Kohan, e encantados que uma das séries mais aclamadas da televisão seguirá na Netflix por mais três temporadas,” disse Kevin Beggs, Presidente do Lionsgate Television Group. “A visão brilhante e criativa de Jenji e um elenco realmente surpreendente tem catapultado Orange is the New Black à frente da era de platina da televisão, e estamos contentes que os fãs de Orange em todo o mundo serão premiados com outras três temporadas.”
orange-is-the-new-black-season-3

A 4ª temporada de Orange Is the New Black estreia dia 17 de junho.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix renova 'Orange is the new black' para mais três temporadas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.