Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5 6
Séries e TvNetflix

Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5

Foram reveladas hoje pela Netflix as primeiras imagens da temporada final de La Casa de Papel. O assalto continua, a guerra se aproxima e o líder da Gangue perdeu o controle. O fim da série criada por Álex Pina está chegando.

Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5 7

As primeiras imagens da temporada final revelam o caos tanto dentro quanto fora do Banco da Espanha: o Professor foi pego de surpresa depois que Sierra descobriu seu esconderijo, e Lisboa agora se encontra a salvo dentro do banco. Começa a guerra  e vemos como A Gangue terá que ser forte para sobreviver – com mais armas, angústias e o desespero de não ter um plano.

Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5 8 Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5 9

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A parte final de La casa de Papel será dividida em dois volumes com estreias em 3 de setembro e 3 de dezembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix revela as primeiras imagens de La Casa de Papel Parte 5 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.