Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! 3
Séries e TvCinema

Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro!

O acordo de exclusividade entre a Netflix e a Disney, assinado em 2012, em breve vai entrar em vigor. A partir de setembro, a plataforma de streaming terá permissão para disponibilizar todos os filmes da Disney, o que inclui o universo Marvel, a Pixar, e os títulos da Lucasfilm.

Os filmes chegarão ainda um tempo depois dos lançamentos em Blu-ray e formatos digitais, mas já é muito mais cedo do que a longa – e às vezes imprevisível – espera que os clientes da Netflix já tiveram que aturar antes. Todos os filmes da Disney lançados nos cinemas em 2016 e posteriormente, estão incluídos no acordo.

O acordo de exclusividade impedirá que serviços como HBO e Starz, além de outros serviços de streaming como Amazon Prime e Hulu, consigam obter os novos sucessos da Disney, ao menos durante a janela reservada à TV por assinatura.

A Netflix disponibilizou em seu blog os próximos lançamentos nos Estados Unidos e já está se programando para a chegada de novos filmes, porém sem dar muitos detalhes.

A pergunta é: vai ter Rei Leão?! #preciso

Raarrrr

via tudocelular.com / Viciados em Sagas e Séries

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply