Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! 16

Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro!


O acordo de exclusividade entre a Netflix e a Disney, assinado em 2012, em breve vai entrar em vigor. A partir de setembro, a plataforma de streaming terá permissão para disponibilizar todos os filmes da Disney, o que inclui o universo Marvel, a Pixar, e os títulos da Lucasfilm.

Os filmes chegarão ainda um tempo depois dos lançamentos em Blu-ray e formatos digitais, mas já é muito mais cedo do que a longa – e às vezes imprevisível – espera que os clientes da Netflix já tiveram que aturar antes. Todos os filmes da Disney lançados nos cinemas em 2016 e posteriormente, estão incluídos no acordo.



O acordo de exclusividade impedirá que serviços como HBO e Starz, além de outros serviços de streaming como Amazon Prime e Hulu, consigam obter os novos sucessos da Disney, ao menos durante a janela reservada à TV por assinatura.

A Netflix disponibilizou em seu blog os próximos lançamentos nos Estados Unidos e já está se programando para a chegada de novos filmes, porém sem dar muitos detalhes.

A pergunta é: vai ter Rei Leão?! #preciso

Raarrrr

via tudocelular.com / Viciados em Sagas e Séries


Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Netflix será canal exclusivo de lançamentos de filmes da Disney a partir de Setembro! 27
Arrow S04x22: Lost in the Flood | Crítica da Série