Netflix suspende gravações da 6ª temporada de “House of Cards” 6
Séries e TvNetflix

Netflix suspende gravações da 6ª temporada de “House of Cards”

 

De acordo com o site Buzzfeed, a Netflix anunciou que as gravações da 6ª temporada de “House of Cards” estão suspensas por tempo indeterminado.

A Netflix emitiu um comunicado oficial para a imprensa, declarando que decidiu suspender a produção “para ter tempo de rever a atual situação e resolver quaisquer preocupações do elenco e da equipe”. 

O governo de Frank Underwood chegou ao fim após caso de assédio de Kevin Spacey. A Netflix já tinha anunciado que a sexta temporada de House of Cards seria a última, e agora parece que pode ser cancelada (ou não). 

A temporada final do drama político estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright estreará em 2018 com 13 episódios.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix suspende gravações da 6ª temporada de “House of Cards” 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply