Netflix | Veja as fotos dos bastidores da série solo do Justiceiro! 3
Séries e Tv

Netflix | Veja as fotos dos bastidores da série solo do Justiceiro!

Pelo visto as filmagens da série do Justiceiro estão a todo o vapor. Mesmo com o serviço de streaming dizendo que lançariam apenas duas séries da Marvel por ano para manter a qualidade, o pessoal do Just Jared revelou para nos as primeiras imagens dos bastidores da série, que mostram um Frank Castle (Jon Bernthal) todo barbudo, vagando pelas ruas do Brooklyn (onde a série é gravada).

Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a produção, e a data de estreia ainda é incerta, mas nos faz pensar se ela chegará antes dos Defensores ao Netflix.

A série do Justiceiro deve mostrar os eventos depois de seu encontro com o Demolidor (Charlie Cox).

Confira as fotos:

legiao_14neg6xj7u2tiqhrdwekjfskzuisfvcnbabomlrvpz legiao_cjso4w2uz7r3r6idnzhyxqgm_e1xegqclpnbkdiklm legiao_o0efm48l7fu1jzc3abgn_6atgux5s2zqdhlmwjppkv legiao_pwmhn0bhf7r4xzaq5vfckcuezk9eyxotpj1dun_adm legiao_socivrgz12jvpo40qetajemwmbt_uqzprlkyhnhsf3 legiao_vbilhouvmgtrixmz4bp7dprd3ylatunf0haqwskzoy legiao_wjsm3_0axl2jiw4ykoobgcrmfaqxlund6v1uh89shy legiao_yjtcud3zahmy9k1i4i7gbprsfdom6fawxn2sw8rlju

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix | Veja as fotos dos bastidores da série solo do Justiceiro! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.