13 Reasons Why 2° Temporada | Crítica da Série

Começamos com as revelações e agora vamos para as consequências

13 Reasons Why retorna para sua segunda temporada, que muitos já disseram, mesmo antes de ver, ser algo desnecessário. É verdade que a história podia ter acabado muito bem em sua primeira temporada, com a jornada de Hannah Baker (Katherine Langford) fechando seu ciclo e deixando nos telespectadores um sentimento do que poderia ter sido sua vida se as coisas fossem diferentes. A Netflix não precisava ter trazido a série para um segundo ano e esse desejo de continuar a história poderia estragá-la.



Felizmente não foi o caso, na verdade acho que posso dizer que eles fizeram um trabalho tão bom que alguns vão dizer que essa temporada foi a melhor da série. Ao se aprofundarem em cada um dos Porquês o showrunner Brian Yorkey trouxe alguns momentos incríveis de bastante angustia, de reflexão e de drama. Os produtores e roteiristas conseguiram nos mostrar em 13 episódios que ainda havia muita história para contar e que as coisas não acabavam com a Hannah, não quando se tem tanta injustiça e dor nesse mundo.

É claro que nem todos os personagens tiveram o desenvolvimento esperado, tanto que dois parecem ter sumido no decorrer da temporada, e demorou um pouco para que eles acertassem o tom que a temporada precisava, mas no momento que acertam você já está preso a ela. A season finale abriu muitas portas e pode ser um pouco forte demais para alguns, mas continua sendo bem verdadeira, principalmente nos tempos de hoje. Clay Jensen (Dylan Minnette) evoluiu muito. 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Nova serie de Cassandra Clare