3% 2° Temporada | Crítica da Série

Um exemplo de série que conseguiu evoluir

A segunda temporada de 3% chega ao Netflix, mostrando que o Brasil pode sim fazer trabalhos de qualidade e que o serviço de streaming pode investir mais no país. Aqueles que reclamaram da primeira temporada vão ficar felizes em saber que o retorno de Ezequiel (João Miguel), Michele (Bianca Comparato), Fernando (Michel Gomes), Rafael (Rodolfo Valente) e Joana (Vaneza Oliveira) acabou superando as expectativas.



Nessa nova temporada descobrimos mais segredos envolvendo o Maralto e o Continente, a medida que novos personagens vão entrando e a trama fica mais complexa e cheia de reviravoltas, ás vezes você fica sem saber se nossos heróis vão conseguir sair com vida.

3%

Colocar nossos heróis numa situação onde não dá para saber se existe um lado certo e jogar revelações certeiras no momento certo é o que marcou essa temporada de 3% e vai deixar muitos ansiosos para o que o futuro aguarda. A série ainda possui alguns problemas de roteiro e ritmo, mas nada que já não tenha sido visto nas produções americanas e britânicas. Posso dizer tranquilamente que você vai gostar bastante do que os produtores prepararam.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
país corrompido
País Corrompido | Jéssica Anitelli e Allan Cutrim