3% 2° Temporada | Crítica da Série 6
NetflixSéries e Tv

3% 2° Temporada | Crítica da Série

Um exemplo de série que conseguiu evoluir

A segunda temporada de 3% chega ao Netflix, mostrando que o Brasil pode sim fazer trabalhos de qualidade e que o serviço de streaming pode investir mais no país. Aqueles que reclamaram da primeira temporada vão ficar felizes em saber que o retorno de Ezequiel (João Miguel), Michele (Bianca Comparato), Fernando (Michel Gomes), Rafael (Rodolfo Valente) e Joana (Vaneza Oliveira) acabou superando as expectativas.

3% 2° Temporada | Crítica da Série 7

Nessa nova temporada descobrimos mais segredos envolvendo o Maralto e o Continente, a medida que novos personagens vão entrando e a trama fica mais complexa e cheia de reviravoltas, ás vezes você fica sem saber se nossos heróis vão conseguir sair com vida.

3% 2° Temporada | Crítica da Série 8

3%

Colocar nossos heróis numa situação onde não dá para saber se existe um lado certo e jogar revelações certeiras no momento certo é o que marcou essa temporada de 3% e vai deixar muitos ansiosos para o que o futuro aguarda. A série ainda possui alguns problemas de roteiro e ritmo, mas nada que já não tenha sido visto nas produções americanas e britânicas. Posso dizer tranquilamente que você vai gostar bastante do que os produtores prepararam.

3% 2° Temporada | Crítica da Série 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


3% 2° Temporada | Crítica da Série 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.