Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série

A série que mostra que vampiros não estão acabados

Os fãs do jogo terão uma boa nostalgia e aqueles que querem apenas ver um bom desenho adulto vão se entregar a esse mundo e ficar bravos com o pouco de episódios. Acho que essa última parte vai definir um bom número de fãs que decidirem fazer uma maratona dessa série.

Castlevania é baseado numa famosa série de jogos que foi transformada num desenho com quatro episódios para sua primeira temporada. Focado em Trevor Belmont (Richard Armitage), um jovem acaçador, e em sua batalha para livrar uma cidade do domínio do Conde Drácula (Graham McTavish). A série tinha tudo para não dar certo, afinal, as pessoas estão com um pé atrás quando o assunto é adaptação e mais ainda quando colocamos vampiros. Eles já tiveram sua fama e muitos não aguentam mais.



Eis que o roteirista Warren Ellis e diretor Sam Deats nos trazem uma ótima produção, que realmente consegue nos jogar dentro daquele mundo e querer mais. A qualidade da animação é muito boa e as vozes casaram com os personagens. Tudo conspira para te entreter até o final.

O problema é quando chegamos ao final. Quando você termina a primeira temporada de Castlevania você sente mais que terminou o piloto de uma série. Um piloto foda e muito bem feito, mas ainda sim um piloto. Seria melhor se eles tivessem feito um filme do que dividi-lo em quatro partes.

Pelo menos podemos relaxar sabendo que a série foi renovada e teremos uma segunda temporada. Quem sabe com mais episódios.

Enredo
90
Personagens
85
Efeitos Especiais
90
Fotografia
80
Nota dos Leitores:6 Votes
75
86

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira uma prévia de ‘A Night to Remember’, o episódio musical da série Riverdale!