Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série 28
NetflixSéries e Tv

Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série

A série que mostra que vampiros não estão acabados

Os fãs do jogo terão uma boa nostalgia e aqueles que querem apenas ver um bom desenho adulto vão se entregar a esse mundo e ficar bravos com o pouco de episódios. Acho que essa última parte vai definir um bom número de fãs que decidirem fazer uma maratona dessa série.

Castlevania é baseado numa famosa série de jogos que foi transformada num desenho com quatro episódios para sua primeira temporada. Focado em Trevor Belmont (Richard Armitage), um jovem acaçador, e em sua batalha para livrar uma cidade do domínio do Conde Drácula (Graham McTavish). A série tinha tudo para não dar certo, afinal, as pessoas estão com um pé atrás quando o assunto é adaptação e mais ainda quando colocamos vampiros. Eles já tiveram sua fama e muitos não aguentam mais.

Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série 29

Eis que o roteirista Warren Ellis e diretor Sam Deats nos trazem uma ótima produção, que realmente consegue nos jogar dentro daquele mundo e querer mais. A qualidade da animação é muito boa e as vozes casaram com os personagens. Tudo conspira para te entreter até o final.

O problema é quando chegamos ao final. Quando você termina a primeira temporada de Castlevania você sente mais que terminou o piloto de uma série. Um piloto foda e muito bem feito, mas ainda sim um piloto. Seria melhor se eles tivessem feito um filme do que dividi-lo em quatro partes.

Pelo menos podemos relaxar sabendo que a série foi renovada e teremos uma segunda temporada. Quem sabe com mais episódios.

Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série 30

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série 31


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply