Castlevania: 2° Temporada | Crítica da Série

A guerra continua numa temporada incrível

Castlevania retorna para uma segunda temporada que irá expandir o universo da série, ao mesmo que nos dá uma nova visão dos vampiros e do temido Conde Drácula (Graham McTavish). O vilão ganha uma profundidade que até nos faz entender sua sede por vingança, e como isso vai afetando os vampiros e humanos a sua volta e que estavam dispostos a seguir seu líder até o fim.



Essa segunda temporada teve um começo mais parado, o que talvez tenha ligação com o número maior de episódios que o roteirista Warren Ellis pode desfrutar. Sem precisar correr tanto, deu para ver como ele quis introduzir os novos personagens com mais calma. Não tem problema nenhum com isso, mas acabou indo um pouco contra o ritmo que eu esperava dessa série.

Mas mesmo mais devagar, o segundo ano de Castlevania te leva por um caminho tão viciante quanto o primeiro. Na verdade, posso dizer que essa temporada conseguiu superar a anterior. Com personagens mais bem construídos, muita tensão nos seus momentos finais e lutais que deixariam muitas produções no chinelo.

Estou muito ansioso para o futuro de Trevor Belmont (Richard Armitage), Alucard (James Callis) e Sypha Belnades (Alejandra Reynoso). 

4.6




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: HBO divulga trailer de “Game Change”.