Quem nunca quis pedir uma pizza e rir até não aguentar mais? E se você puder fazer isso assistindo material de qualidade? O catálogo da Netflix é repleto de shows de comédia stand-up de diferentes países. Por isso, reunimos quatro deles que chamam atenção pela singularidade, inteligência e capacidade de fazer a plateia chorar de rir.

 

  • Noah Trevor – Afraid of the Dark

Trevor Noah é um comediante, apresentador do programa The Daily Show, locutor e ator sul-africano. Em seu especial, Noah conta sobre suas experiências desde a África do Sul até as terras altas da Escócia e as ruas movimentadas da cidade de Nova York. Em 67 minutos o comediante faz uso de um humor internacional e toca em assuntos polêmicos como feminismo, racismo, embriaguez, imigração e política.

 

  • Afonso Padilha – Isso tem que dar certo

Um representante brasileiro! Afonso Padilha é um comediante, humorista e roteirista. O curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como Porta dos Fundos e integra o famoso grupo de stand up comedy 4 AMIGOS, junto com  Dihh Lopes, Márcio Donato e Thiago Ventura. O espetáculo Isso tem que dar certo foi seu primeiro especial e nele ele compartilha suas experiências da infância, as singularidades de Curitiba, lembranças da família e mais. 

 

  • Natalia Valdebenito: Gritona

Natalia Valdebenito é uma atriz, locutora de rádio e comediante chilena. Em seu especial ela desmistifica a visão que os homens tem sobre as mulheres. Sexo casual, feminismo, aborto, objetificação feminina na publicidade, fragilidade da masculinidade, candidíase e a Miss Universo Cecilia Bolocco são alguns dos seus assuntos. Sua irreverência é o seu grande trunfo como comediante.

 

  • Christina P: Mother Inferior

Christina Pazsitzky é uma comediante, escritora, anfitriã e personalidade da TV canadense-americana. No especial Mother InferiorPazsitzky aparece com seu look fofo e surpreende por sua sinceridade sobre a maternidade, geração Y, gêneros, gramática, Caitlyn Jenner e as Kardashians, envelhecimento e casamento.

Ficou interessado? Conte-nos o que achou de cada um desses e fique livre pra nos indicar algum.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

 

 

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos