Comédia Stand-up | Quatro shows para você assistir na Netflix 4
Netflix

Comédia Stand-up | Quatro shows para você assistir na Netflix

Quem nunca quis pedir uma pizza e rir até não aguentar mais? E se você puder fazer isso assistindo material de qualidade? O catálogo da Netflix é repleto de shows de comédia stand-up de diferentes países. Por isso, reunimos quatro deles que chamam atenção pela singularidade, inteligência e capacidade de fazer a plateia chorar de rir.

 

  • Noah Trevor – Afraid of the Dark

http://https://www.youtube.com/watch?v=Gd9-PcOPjgk

Trevor Noah é um comediante, apresentador do programa The Daily Show, locutor e ator sul-africano. Em seu especial, Noah conta sobre suas experiências desde a África do Sul até as terras altas da Escócia e as ruas movimentadas da cidade de Nova York. Em 67 minutos o comediante faz uso de um humor internacional e toca em assuntos polêmicos como feminismo, racismo, embriaguez, imigração e política.

 

  • Afonso Padilha – Isso tem que dar certo

http://https://www.youtube.com/watch?v=6IAIzVZy18E

Um representante brasileiro! Afonso Padilha é um comediante, humorista e roteirista. O curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como Porta dos Fundos e integra o famoso grupo de stand up comedy 4 AMIGOS, junto com  Dihh Lopes, Márcio Donato e Thiago Ventura. O espetáculo Isso tem que dar certo foi seu primeiro especial e nele ele compartilha suas experiências da infância, as singularidades de Curitiba, lembranças da família e mais. 

 

  • Natalia Valdebenito: Gritona

Comédia Stand-up | Quatro shows para você assistir na Netflix 5

Natalia Valdebenito é uma atriz, locutora de rádio e comediante chilena. Em seu especial ela desmistifica a visão que os homens tem sobre as mulheres. Sexo casual, feminismo, aborto, objetificação feminina na publicidade, fragilidade da masculinidade, candidíase e a Miss Universo Cecilia Bolocco são alguns dos seus assuntos. Sua irreverência é o seu grande trunfo como comediante.

 

  • Christina P: Mother Inferior

http://https://www.youtube.com/watch?v=1NDyzCzg40E

Christina Pazsitzky é uma comediante, escritora, anfitriã e personalidade da TV canadense-americana. No especial Mother InferiorPazsitzky aparece com seu look fofo e surpreende por sua sinceridade sobre a maternidade, geração Y, gêneros, gramática, Caitlyn Jenner e as Kardashians, envelhecimento e casamento.

Ficou interessado? Conte-nos o que achou de cada um desses e fique livre pra nos indicar algum.

 

 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Comédia Stand-up | Quatro shows para você assistir na Netflix 6


Viviane Oliveira
Tecnóloga em Projetos Mecânicos desde 2017, estudante de Jornalismo, cosplayer, cosmaker, redatora freelancer desde 2016, amante da Mulher Maravilha e de Star Wars.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Netflix

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.