Crônicas de Natal | Crítica 16

Crônicas de Natal | Crítica

Chris Columbus ainda sabe muito bem como trabalhar com famílias no mais novo filme da sua produtora, 1492 Pictures e a prova disto está no filme Crônicas de Natal. Esse foi o mais recente trabalho da parceria entre Columbus com a Netflix, que conseguiram trazer um filme com gostinho dos clássicos da Sessão da Tarde.

Crônicas de Natal | Crítica 17



Crônicas de Natal tem como pano de fundo uma ideia que toda criança já deve ter dito: imagine poder pegar o Papai Noel no flagra? É com esse objetivo em mente, que os irmãos Teddy Pierce (Judah Lewis) e Kate Pierce (Darby Camp) bolam todo um plano na véspera de natal. 

O diretor Clay Kaytis faz um bom trabalho no seu longa. Sem grandes ambições, ele procura apenas contar uma história simples e divertido. E conseguiu. Entre cenas bem dirigidas, com uma atmosfera leve, algo um tanto característico para um filme mágico-natalino, é um filme ótimo para todas as idades. 

Crônicas de Natal | Crítica 18

Infelizmente, senti que o roteiro não conseguiu aproveitar ao máximo o drama dos irmãos. No entanto, o longa foca no que é preciso e dá ao espectador exatamente o ele que quer. No final, posso dizer que Crônicas de Natal é mais do que uma boa pedida para o fim de ano. 

Crônicas de Natal | Crítica 19
Personagens
Enredo
Fotografia
Efeitos Especiais
Trilha Sonora
Nota dos Leitores:0 Votes0
4.1




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Crônicas de Natal | Crítica 30
Aprenda a falar língua oficial dos Minions <3