Demolidor: 3° Temporada | Crítica da Série

A melhor temporada de uma série de TV sobre super-heróis já feita.

Depois do trágico desfecho de Os Defensores, Demolidor retorna para tomar mais uma vez o lugar de melhor produção da parceria Marvel-Netflix. Na verdade, me atrevo a dizer que o novo showrunner Erik Oleson entendeu o personagem de uma maneira que poucos roteiristas conseguiram e nos deu a melhor temporada que uma série de super-heróis já teve. Tudo foi perfeito, desde as cenas de ação ao desenvolvimento dos personagens. Até os menores detalhes serviram para nos dar um terceiro ano épico.



Renascido das cinzas, tanto Matt Murdock (Charlie Cox) quanto Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) precisaram encontrar seu caminho de volta. Um caminho que colocará ambos num ringue, enquanto vêm o agente Benjamin Poindexte (Wilson Bethel), uma bomba-relógio, entre os dois. Com céu e o inferno clamando a alma de nosso herói, e o Rei do Crime mais poderoso do que nunca, será que Matt vai cruzar aquela linha do assassino e perder de vez a sua fé?

Acho que poderia ficar o dia inteiro elogiando essa nova fase do Demolidor. Os roteiristas planejaram tudo certinho, se bem que eles tinham o melhor material para se basear. Os fãs de quadrinhos vão pirar vendo A Queda de Murdock ganhar vida, com cenas tiradas diretamente do aclamado trabalhado de Frank Miller.

Por favor, Netflix, não cancele essa série.

Personagens
Enredo
Efeitos Especiais
Trilha Sonora
Fotografia
Nota dos Leitores:5 Votes4.65
4.8




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Gossip Girl-Psycho Killer