Dirk Gently’s Holistic Detective Agency 2° Temporada | Crítica

Uma temporada mais louca e divertida que a anterior

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency com certeza foi uma surpresa divertida da parceria entre BBC AmericaNetflix. Baseado nos livros de Douglas Adams, fomos apresentados ao detetive Dirk Gently (Samuel Barnett), seu assistente Todd Brotzman (Elijah Wood) e toda a maluquice que o universo pode nos dar, afinal, quem nunca pensou que sua própria vida fosse uma loucura? A primeira temporada foi diferente, despretensiosa e, mesmo com alguns tropeços, conseguiu cativar uma base de fãs. 

No segundo ano, a mitologia que Max Landis nos apresentou se expandi e somos levados a novos caminhos que não tínhamos como esperar, embora você não pode mais se surpreender com a estranheza da série. Os personagens e o enredo evoluem e o “estranho” continua sendo o que faz do mundo de Dirk tão gostoso de se acompanhar.



Eu fico muito feliz em dizer que tivemos uma temporada que os fãs vão maratonar num fim de semana e querer por as mãos logo na terceira temporada pela promessa do que está por vir. Infelizmente, com o cancelamento da série vamos ter que ficar só com essa promessa.

Amanda Brotzman (Hannah Marks)

Ainda não entendo bem o que levou Dirk Gently’s Holistic Detective Agency a ser cancelada, sendo que a audiência do segundo ano se manteve bem estável. Talvez os escândalos de assédio envolvendo seu showrunner podem ter sido o que levou ao seu fim. Eu gostaria que o tivessem afastado da produção da série e colocado outro em seu lugar, ao invés de optarem por cancelarem, mas, mesmo dizendo adeus, por enquanto, foi uma boa jornada.  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Live action de Aladdin pode ter Jade Thirlwall, do Little Mix, como Jasmine!