The End of the F***ing World: 1° Temporada | Crítica da Série

Uma série que você vai devorar num dia e querer mais

The End of the F***ing World é a nova série da Netflix, em pareceria com o Channel 4, sobre o romance de um jovem sociopata, James (Alex Lawther), uma garota problemática, Alyssa (Jessica Barden), e sua jornada pelo pais marcada por muito sangue e humor negro. 



Quem viu o trailer da série com certeza espera algo maluco e bastante fora da caixinha e vocês não vão se arrepender. Jonathan EntwistleCharlie Covell não precisam de muito para conduzir essa história que consegue nos emocionar e divertir a medida que vemos mais da jornada de James e Alyssa. Você pode trazer diversas emoções sobre a desgraça de alguém, principalmente se sabe usar a trilha sonora ao seu favor.

A dupla de protagonistas parece que nasceu para esses papeis. Não sei se os dois já estiveram em muitas produções, mas vejo um futuro brilhante para eles. O resto do elenco só complemente essa dinâmica que domina os oito episódios que você vai devorar. O final deixa um grande gancho para a segunda temporada que eu espero que a Netflix nos entregue. 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Heróis telefonam para crianças em tratamento contra o câncer