Uma série que você vai devorar num dia e querer mais

The End of the F***ing World é a nova série da Netflix, em pareceria com o Channel 4, sobre o romance de um jovem sociopata, James (Alex Lawther), uma garota problemática, Alyssa (Jessica Barden), e sua jornada pelo pais marcada por muito sangue e humor negro. 

Quem viu o trailer da série com certeza espera algo maluco e bastante fora da caixinha e vocês não vão se arrepender. Jonathan EntwistleCharlie Covell não precisam de muito para conduzir essa história que consegue nos emocionar e divertir a medida que vemos mais da jornada de James e Alyssa. Você pode trazer diversas emoções sobre a desgraça de alguém, principalmente se sabe usar a trilha sonora ao seu favor.

A dupla de protagonistas parece que nasceu para esses papeis. Não sei se os dois já estiveram em muitas produções, mas vejo um futuro brilhante para eles. O resto do elenco só complemente essa dinâmica que domina os oito episódios que você vai devorar. O final deixa um grande gancho para a segunda temporada que eu espero que a Netflix nos entregue. 


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

The End of the F***ing World: 1° Temporada | Crítica da Série
86%Pontuação geral
Personagens 90%
Enredo 85%
Fotografia 80%
Trilha Sonora 90%
Votação do leitor 30 Votos
74%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/netflix\/end-fing-world-1-temporada-critica-da-serie\/":40360};