The End of the F***ing World: 1° Temporada | Crítica da Série

Uma série que você vai devorar num dia e querer mais

The End of the F***ing World é a nova série da Netflix, em pareceria com o Channel 4, sobre o romance de um jovem sociopata, James (Alex Lawther), uma garota problemática, Alyssa (Jessica Barden), e sua jornada pelo pais marcada por muito sangue e humor negro. 



Quem viu o trailer da série com certeza espera algo maluco e bastante fora da caixinha e vocês não vão se arrepender. Jonathan EntwistleCharlie Covell não precisam de muito para conduzir essa história que consegue nos emocionar e divertir a medida que vemos mais da jornada de James e Alyssa. Você pode trazer diversas emoções sobre a desgraça de alguém, principalmente se sabe usar a trilha sonora ao seu favor.

A dupla de protagonistas parece que nasceu para esses papeis. Não sei se os dois já estiveram em muitas produções, mas vejo um futuro brilhante para eles. O resto do elenco só complemente essa dinâmica que domina os oito episódios que você vai devorar. O final deixa um grande gancho para a segunda temporada que eu espero que a Netflix nos entregue. 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Canto do tordo de Jogos Vorazes invade abrigos de onibus de Sao Paulo