Uma das melhores animações da Netflix

Uma aventura no espaço com o espirito das loucuras de Rick and Morty, Olan Rogers e David Sacks nos entregam uma história poderosa, personagens cativantes e um grande mistério. Tudo isso disfarçado de uma comédia divertida e bem maluca.

Final Space é a mais nova produção da TBS, que é distribuída internacionalmente como um Original Netflix, e segue a jornada do prisioneiro Gary Goodspeed e seu ajudante destruidor de planetas Mooncake (ambos dublados por Olan Rogers) enquanto exploram o universo e se vêm diante de uma grande conspiração que vai levá-lós bem longe. Se isso já não fosse bem  maluco, as figuras que acompanham nossa dupla de heróis são tão caricatas quanto eles e isso é um grande acerto na parte do roteiro. Você não espera que possa existir uma história tão grande por trás daquelas figuras fofas, mas é quando você menos espera é que o drama te pega de jeito e você não está mais rindo.

Talvez eu não devesse comparar essa série a Rick and Morty, mas se não fosse por esses dois não acho que Gary teria seu programa, no entanto, posso dizer que consigo ver facilmente os fãs desse sucesso do Adult Swim pirando com Final Space. A animação é espetacular e a história vai te fisgar antes que você percebe.

Mal posso esperar para a segunda temporada.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Final Space 1° Temporada | Crítica da Série
97%Pontuação geral
Personagens 90%
Enredo 95%
Fotografia 100%
Animação 100%
Trilha Sonora 100%
Votação do leitor 3 Votos
93%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/netflix\/final-space-1-temporada-critica-da-serie\/":44006};