Frontier: 3° Temporada | Crítica

Frontier retorna para sua terceira temporada. Dessa vez levando Declan Harp (Jason Momoa) para longe, na missão de resgatar Grace Emberly (Zoe Boyle) das mãos de Lord Benton (Alun Armstrong). Enquanto Declan se aventura pelo mar e tem que dizer adeus a um amigo leal, Michael Smyth (Landon Liboiron) luta para formar uma grande aliança que pode mudar o rumo das companhias no Novo Mundo.

Veja a crítica da 2ª temporada de Frontier



Realmente, Frontier continua sendo aquela série de aventura gostosa de se acompanhar. É surpreendente o modo como os diretores conseguem aproveitar ao máximo da beleza de suas locações para contar a história, e ás vezes até nos envolver em algumas cenas de ação. Não quero entrar em detalhes para não dar spoiler, mas há uma cena de batalha que vai tirar o seu fôlego de tão bela e bem construída. Acho que posso dizer que este é o forte da série: sua fotografia com uma pitada de ação.

Infelizmente, a série ainda sofre do mesmo problema de suas duas temporadas passadas: os roteiristas não sabem trabalhar apenas com seis episódios. Eles precisam de mais tempo para desenvolver os personagens e não ficar a sensação de que tudo ocorreu rápido demais. A série deixa um ótimo ‘cliffhanger‘, com gostinho de quero mais para a quarta temporada.

3.9




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Dan Steves se junta a Emma Watson no elenco de A Bela e a Fera