O rei do Harlem está de volta

Depois de se juntar aos outros protetores de Nova York em Os Defensores, Luke Cage (Mike Colter) está de volta para sua segunda temporada. Realmente tenho que dizer que é difícil classificar essa temporada. Não sei dizer se ela foi melhor ou pior que sua antecessora. Acho que no quesito primeiro episódio fiquei com vontade de desistir da série com o que me foi apresentado, algo que não chegou a tanto no primeiro ano do herói do Harlem.

Não que seja uma novidade que as séries Marvel-Netflix só fiquem melhor depois de alguns episódios, algo que os produtores e roteiristas parecem que não quiseram mudar, mas estaria sendo muito injusto se dissesse que não houve uma evolução em Luke Cage. Eles introduziram um vilão mais do que satisfatório e as cenas de luta melhoraram muito. Quando a temporada finalmente se encontrou eu já estava indo para o próximo episódio, esperando para ver como ela terminaria.

Acho que posso concluir que nenhuma série desse universo conseguiu chegar no mesmo nível da primeira temporada de Demolidor, mas posso dizer que Luke Cage está no caminho certo. Os desfechos do segundo ano foram bastante interessantes e me fizeram ficar curioso para a terceira temporada.

E é claro que tenho que bater palmas para a participação especial do Punho de Ferro (Finn Jones). Estou com um bom pressentimento com a segunda temporada da série de Danny Rand e adorei sua dinâmica com Luke.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Luke Cage 2° Temporada | Crítica da Série
72%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 65%
Fotografia 80%
Efeitos Especiais 65%
Trilha Sonora 75%
Votação do leitor 2 Votos
74%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos