Netflix demite Kevin Spacey de House of Cards 5
Netflix

Netflix demite Kevin Spacey de House of Cards

Parece que a Netflix finalmente tomou uma decisão quanto aos casos de assédio envolvendo seu astro Kevin Spacey. Depois do ator Anthony Rapp acusar Spacey de o ter assediado sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos, o serviço de streaming declarou que a 6° temporada de House of Cards seria a última, mas com mais denuncias de assédio surgindo dos bastidores da série – muitos até dizendo que o lugar era um ambiente tóxico para jovens homens – a carreira de Kevin Spacey parece ter sido enterrada de vez. 

A Netflix despediu o ator da última temporada de House of Cards, em que ele além de protagonizar também era produtor. O serviço de streaming também cancelou a cinebiografia que Spacey estava trabalhando e disse que continuará trabalhando com a MRC nesse hiatos para decidir o futuro da série.

Vale lembrar que a Netflix está planejando spin-offs da série e alguns boatos circulam de que podem continuar a produção com a morte de Frank Underwood, deixando Robin Wright no comando definitivo. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix demite Kevin Spacey de House of Cards 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.