Parece que a Netflix finalmente tomou uma decisão quanto aos casos de assédio envolvendo seu astro Kevin Spacey. Depois do ator Anthony Rapp acusar Spacey de o ter assediado sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos, o serviço de streaming declarou que a 6° temporada de House of Cards seria a última, mas com mais denuncias de assédio surgindo dos bastidores da série – muitos até dizendo que o lugar era um ambiente tóxico para jovens homens – a carreira de Kevin Spacey parece ter sido enterrada de vez. 

A Netflix despediu o ator da última temporada de House of Cards, em que ele além de protagonizar também era produtor. O serviço de streaming também cancelou a cinebiografia que Spacey estava trabalhando e disse que continuará trabalhando com a MRC nesse hiatos para decidir o futuro da série.

Vale lembrar que a Netflix está planejando spin-offs da série e alguns boatos circulam de que podem continuar a produção com a morte de Frank Underwood, deixando Robin Wright no comando definitivo. 


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/netflix\/netflix-demite-kevin-spacey-de-house-of-cards\/":38521};