Netflix divulga vídeo com seus principais lançamentos de 2016. 5
Netflix

Netflix divulga vídeo com seus principais lançamentos de 2016.

A Netflix divulgou em seu canal do Youtube uma pequena retrospectiva relembrando suas melhores produções de 2016, o vídeo intitulado “Precisamos falar sobre 2016” mostra que esse ano foi do serviço de streaming.

Nos últimos 12 meses a Netflix lançou mais de 20 novas temporadas de sucesso. No vídeo é citado: “Narcos”, “The Get Down”, “Stranger Things”, “The Fundamentals of Caring”, “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”, “Tallulah”, “The Crown”, “Orange Is the New Black; Demolidor”, “Luke Cage”, “Black Mirror”, “House of Cards”, “A História Real de um Assassino Falso”, “Spectral”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “The OA”, “Grace and Frankie”, “Barry”, “Bojack Horseman” e “Sense8″.

Quase que Sense8 fica fora da lista mais ela chegou arrasando com um especial de Natal!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Netflix divulga vídeo com seus principais lançamentos de 2016. 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply