O Príncipe Dragão: 1° Temporada | Crítica da Série

A magia está com tudo na Netflix!!

Parece que a Netflix está mostrando que domina no quesito animações. Enquanto muitas emissoras estão focando em desenhos muito infantilizados, o serviço de streaming nos entrega histórias que você pode se divertir junto com seu priminho. Primeiro foi Caçadores de Trolls, agora temos O Príncipe Dragão, uma história mágica sobre dois irmão, uma elfa, e uma guerra que dividiu um mundo mágico quando um dragão foi assassinado



Em termos de animação, esse estilo não é meu favorito, mas não consigo imaginar essa série de outro jeito. A história flui perfeitamente com os traços dos animadores e as vozes dos dubladores. É bom quando encontramos uma história que tem coração e um grupo de protagonistas divertidos e que podem crescer muito. Como fã de Harry Potter sempre busco história assim e Aaron Ehasz e Justin Richmond me deram a magia que eu queria.

Com episódios curtos e um ótimo roteiro guiando nossos heróis, vai ser difícil não maratonar a jornada de Callum (Jack De Sena), Rayla (Paula Burrows) e Ezran (Sasha Rojen) num fim de semana. 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira a capa do livro Princesas GPOWER, escrito pelas autoras Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander eThati Machado