O Vazio 1° Temporada | Crítica da Série

Preparados para uma animação incrível?

O Vazio é o mais novo trabalho de Vito Viscomi sobre um grupo de jovens num mundo cheio de aventuras, desafios e muitos mistérios a serem revelados. Eu estava um tanto com o pé atrás para começar essa Original Netflix, mas depois que comecei não consegui parar.



Na história temos Adam (Adrian Petriw), Kai (Connor Parnall) e Mira (Ashleigh Ball) que acordam sem memória de quem são ou como foram parar naquele espaço sem portas. Eles logo descobrem que estão num lugar muito maior e que eles próprios possuem habilidades que nenhuma outra criança deveria ter. A medida que a história vai decorrendo, vemos a dinâmica entre eles crescendo e um mundo cheio de possibilidades, das mais assustadoras até as mais incríveis.

A animação é incrível e dá para ver como a história se inspira em elementos clássicos para contar uma grande aventura. Esse é definitivamente um desenho para todas as idades e vai deixar muitos criando suas próprias teorias. Não sei se teremos uma segunda temporada, já que o arco foi muito bem fechado, mas adoraria rever esses personagens.  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira os títulos que serão removidos da Netflix em Outubro