Preparados para uma animação incrível?

O Vazio é o mais novo trabalho de Vito Viscomi sobre um grupo de jovens num mundo cheio de aventuras, desafios e muitos mistérios a serem revelados. Eu estava um tanto com o pé atrás para começar essa Original Netflix, mas depois que comecei não consegui parar.

Na história temos Adam (Adrian Petriw), Kai (Connor Parnall) e Mira (Ashleigh Ball) que acordam sem memória de quem são ou como foram parar naquele espaço sem portas. Eles logo descobrem que estão num lugar muito maior e que eles próprios possuem habilidades que nenhuma outra criança deveria ter. A medida que a história vai decorrendo, vemos a dinâmica entre eles crescendo e um mundo cheio de possibilidades, das mais assustadoras até as mais incríveis.

A animação é incrível e dá para ver como a história se inspira em elementos clássicos para contar uma grande aventura. Esse é definitivamente um desenho para todas as idades e vai deixar muitos criando suas próprias teorias. Não sei se teremos uma segunda temporada, já que o arco foi muito bem fechado, mas adoraria rever esses personagens.  


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

O Vazio 1° Temporada | Crítica da Série
88%Pontuação geral
Personagens 85%
Enredo 80%
Fotografia 90%
Trilha Sonora 90%
Animação 95%
Votação do leitor 1 Voto
80%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/netflix\/o-vazio-1-temporada-critica-da-serie\/":44124};