A Netflix acerta mais uma vez e nos dá uma das suas melhores produções em parceria com a Marvel

Depois de ter decepcionado alguns fãs da Marvel com suas duas últimas séries antes da estreia de Os Defensores, alguns já estavam com medo que a Netflix fosse falhar em trazer os quatro heróis urbanos numa única produção. Eu mesmo me perguntava se Douglas Petrie e Marco Ramirez iriam conseguir trazer o que havia de melhor dos nossos heróis e fico muito feliz em dizer que eles conseguiram perfeitamente.

Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritte), Punho de Ferro (Finn Jones) e Luke Cage (Mike Colter) dividem a mesma cidade, mas vivem vidas bem distintas que acabam se colidindo com a ameaça do Tentáculo e o retorno do ex-amor de Matt, Elektra Natchios (Élodie Yung), e sua mestra Alexandra Reid (Sigourney Weaver).

Com uma ameaça que pode por um fim a tantas vidas, vemos os Vingadores Urbanos se unindo e eu não podia pedir por uma união mais memorável. Brincando bastante com o mundo de cada um, os roteiristas trouxeram uma dinâmica muito gostosa de se acompanhar, bromances muito divertidos, e um mistério que aprofunda e muito a mitologia do Tentáculo. Quem acompanhou todas as séries vai ficar feliz em finalmente verem todas as lacunas da organização serem preenchidas, e mesmo aqueles que só acompanham um ou outro herói, vão querer saber mais.

Eu adorei os detalhes que deram para explicar todo esse mundo do crime para nós e como não sabíamos de quase nada, igual a Matt e Danny. Valeu muito apenas ter passado pelos primeiros episódios arrastados, algo que é característicos dessa parceria Marvel-Netflix. O começo serve apenas para preparar o terreno e, infelizmente, muitos acabam desistindo por isso. A série realmente fica imperdível apenas no seu terceiro episódio e continua até o oitavo.

Os Defensores acabou sendo um acerto e melhorou muitos personagens como Danny e o Luke. Quem não gostou de suas séries podem até ficar animados para o futuro. 

Confira o trailer:

[]

Os Defensores: 1° Temporada | Crítica da Série
79%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 80%
Fotografia 85%
Efeitos Especiais 80%
Trilha Sonora 75%
Votação do leitor 5 Votos
93%

Deixe sua opinião aqui :)