The Defenders, Mike Colter as Luke Cage, Charlie Cox as Daredevil, Krysten Ritter as Jessica Jones, and Finn Jones as Iron Fist, photographed for Entertainment Weekly on December 10th, 2016, by Finlay Mackay in Brooklyn, New York. Costume Designer: Stephanie Maslansky, Wardrobe Supervisor: Pahelle Latino, Makeup Head: Sarit Klein, Key Makeup Artist: Kaela Dobson, Hair Department Head: Pamela May, FX Makeup: Brian Spears, Prop Stylist: Charlot Malmlof

Os Defensores: 1° Temporada | Crítica da Série

A Netflix acerta mais uma vez e nos dá uma das suas melhores produções em parceria com a Marvel

Depois de ter decepcionado alguns fãs da Marvel com suas duas últimas séries antes da estreia de Os Defensores, alguns já estavam com medo que a Netflix fosse falhar em trazer os quatro heróis urbanos numa única produção. Eu mesmo me perguntava se Douglas Petrie e Marco Ramirez iriam conseguir trazer o que havia de melhor dos nossos heróis e fico muito feliz em dizer que eles conseguiram perfeitamente.

Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritte), Punho de Ferro (Finn Jones) e Luke Cage (Mike Colter) dividem a mesma cidade, mas vivem vidas bem distintas que acabam se colidindo com a ameaça do Tentáculo e o retorno do ex-amor de Matt, Elektra Natchios (Élodie Yung), e sua mestra Alexandra Reid (Sigourney Weaver).



Com uma ameaça que pode por um fim a tantas vidas, vemos os Vingadores Urbanos se unindo e eu não podia pedir por uma união mais memorável. Brincando bastante com o mundo de cada um, os roteiristas trouxeram uma dinâmica muito gostosa de se acompanhar, bromances muito divertidos, e um mistério que aprofunda e muito a mitologia do Tentáculo. Quem acompanhou todas as séries vai ficar feliz em finalmente verem todas as lacunas da organização serem preenchidas, e mesmo aqueles que só acompanham um ou outro herói, vão querer saber mais.

Eu adorei os detalhes que deram para explicar todo esse mundo do crime para nós e como não sabíamos de quase nada, igual a Matt e Danny. Valeu muito apenas ter passado pelos primeiros episódios arrastados, algo que é característicos dessa parceria Marvel-Netflix. O começo serve apenas para preparar o terreno e, infelizmente, muitos acabam desistindo por isso. A série realmente fica imperdível apenas no seu terceiro episódio e continua até o oitavo.

Os Defensores acabou sendo um acerto e melhorou muitos personagens como Danny e o Luke. Quem não gostou de suas séries podem até ficar animados para o futuro. 

Confira o trailer:

[]

Personagens 75
Enredo 80
Fotografia 85
Efeitos Especiais 80
Trilha Sonora 75
Nota dos Leitores:5 Votes93
79




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Chris Evans é o ator mais rentável de 2016!