Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série 45
NetflixSéries e Tv

Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série

Uma série perfeita para se ver com a família

O remake de Perdidos No Espaço mostra como a Netflix está focada em séries mais ambiciosas para completar seu catalogo. Não só tivemos uma série com um bom desenvolvimento, mas com uma ótima produção por trás, que deixará muitos telespectadores bem animados em rever os Robinsons.

Na história, John Robinson (Toby Stephens), Maureen Robinson (Molly Parker) e o resto de sua família são enviados junto com outras para colonizar um novo mundo. Uma nova vida é tudo que esperam, mas um acidente coloca tudo a perder e eles terão que tentar sobreviver num planeta desconhecido.

Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série 46

Os showrunners Matt Sazama e Burk Sharpless fazem um ótimo trabalho nesses dez episódios que constituem a primeira temporada. Misturando uma atmosfera aventureira com os dilemas familiares, a série consegue ser divertida nas horas certas e um tanto dramática em outras. Sua formula não possui nada de novo, sendo aquele grande problema da semana que é solucionado com a astúcia da família, mas a interação entre os atores é tão boa que é difícil não torcer pelos Robinsons. 

Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série 47

A série não possui grandes aspirações e em alguns momentos dá para notar como ela é simples e um tanto pequena. Ela até tenta enganar, mas não possui um orçamento de grande proporção, só que é o fato de ela trabalhar tão bem os dilemas do dia com uma dinâmica leve e divertida que vai te fazer querer ficar preso no espaço com essa colônica. Muitos vão se emocionar com a relação do jovem Will Robinson (Maxwell Jenkins) e seu Robô (Brian Steele) e ter sentimentos conflitantes com a personagem June Harris (Parker Posey)

E que venha a segunda temporada!

Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série 48

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Perdidos No Espaço 1° Temporada | Crítica da Série 49


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply