Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série 28
NetflixSéries e Tv

Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série

Punho de Ferro retorna e nos entrega uma temporada de tirar o folego

Danny Rand (Finn Jones) está de volta, dessa vez para fazer com que sua série encontre a redenção que os fãs tanto esperam. Realmente, a primeira temporada de Punho de Ferro deixou muitos decepcionados, e até com vontade de abandonar o universo dos Defensores, mas com uma nova equipe de roteiristas e um novo showrunner, a série encontrou seu caminho.

Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série 29

M. Raven Metzner, o novo showrunner, procurou trazer um novo lado de Danny. Você consegue ver perfeitamente como o personagem está mais maduro, ao mesmo tempo que tem que aprender com os seus erros, ele não deixa de procurar o melhor nas pessoas. Eu vi um novo Danny, ainda teimoso e que precisa pensar mais antes de agir, mas foi muito mais gostoso acompanhá-lo dessa vez. Sua dinâmica com seu antigo amigo Davos (Sacha Dhawan) trouxe momentos incríveis para a temporada. Eu fico tão feliz quando acertam no vilão. Quando você tem o ator certo e o deixa brilhar, você tem toda minha atenção.

Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série 30

Enquanto Davos é o Yang de Danny, Colleen Wing (Jessica Henwick) é o Yin. A personagem brilhou muito nessa temporada, na verdade, Raven conseguiu fazer com que todos os personagens brilhassem, tirando o melhor dos coadjuvantes da série, com a adição da personagem Mary Walker (Alice Eve) muito bem colocada.

Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série 31

No final, Punho de Ferro ainda não está no mesmo nível que Demolidor ou Jessica Jones, mas está finalmente no caminho. Quem for dar uma nova chance a Danny não vai se arrepender. Até as lutas estão melhores. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Punho de Ferro: 2° Temporada | Crítica da Série 32


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply