Não é sempre que a crítica e o público acabam tendo a mesma opinião, na verdade, o contrario acontece muito mais do que você imagina. Parece que esses dois falam uma língua completamente diferente quando se trata de seus gostos e Punho de Ferro começa a se mostrar um desses casos.

Ainda é cedo para se formar uma opinião exata do público, mas as primeiras impressões dos usuários da Netflix são bem favoráveis. Enquanto a série recebeu uma aprovações de 17% no Rotten Tomatoes e 37/100 no Metacritic por parte dos críticos, após seu lançamento os fãs puderam dar sua própria opinião sobre a jornada de Danny Rand (Finn Jones).

Por parte do público, a série conseguiu uma aprovação de 87% no Rotten Tomatoes e 6.2/10 no Metacritic. Além disso outros meios de avaliação do público em geral seguiram a mesma linha. No IMDb, a série conseguiu uma aprovação de 8,3/10 com um base de mais 10 mil telespectadores. Os resultados não foram muito diferentes no Banco de Séries e no TV Showtime.

Claro que como a série lançou faz pouco tempo o público em geral ainda a está avaliando, mas pelo que podemos ver existe uma diferença muito grande entre eles e a crítica. O que mostra que você tem que ver a série por si mesmo antes de criar sua opinião, boa ou ruim.

Punho de Ferro conta a história do bilionário Danny Rand que retorna a sua antiga cidade depois de um acidente de avião que matou seus pais e o deixou perdido por mais de dez anos. Treinado como uma arma mortal ele terá que salvar sua empresa de forças misteriosas que ameaçam vidas inocentes 

Deixe sua opinião aqui :)