Punho de Ferro | Opinião dos críticos e do público acaba sendo bem diferente 3
NetflixSéries e Tv

Punho de Ferro | Opinião dos críticos e do público acaba sendo bem diferente

Não é sempre que a crítica e o público acabam tendo a mesma opinião, na verdade, o contrario acontece muito mais do que você imagina. Parece que esses dois falam uma língua completamente diferente quando se trata de seus gostos e Punho de Ferro começa a se mostrar um desses casos.

Ainda é cedo para se formar uma opinião exata do público, mas as primeiras impressões dos usuários da Netflix são bem favoráveis. Enquanto a série recebeu uma aprovações de 17% no Rotten Tomatoes e 37/100 no Metacritic por parte dos críticos, após seu lançamento os fãs puderam dar sua própria opinião sobre a jornada de Danny Rand (Finn Jones).

Por parte do público, a série conseguiu uma aprovação de 87% no Rotten Tomatoes e 6.2/10 no Metacritic. Além disso outros meios de avaliação do público em geral seguiram a mesma linha. No IMDb, a série conseguiu uma aprovação de 8,3/10 com um base de mais 10 mil telespectadores. Os resultados não foram muito diferentes no Banco de Séries e no TV Showtime.

Claro que como a série lançou faz pouco tempo o público em geral ainda a está avaliando, mas pelo que podemos ver existe uma diferença muito grande entre eles e a crítica. O que mostra que você tem que ver a série por si mesmo antes de criar sua opinião, boa ou ruim.

Punho de Ferro conta a história do bilionário Danny Rand que retorna a sua antiga cidade depois de um acidente de avião que matou seus pais e o deixou perdido por mais de dez anos. Treinado como uma arma mortal ele terá que salvar sua empresa de forças misteriosas que ameaçam vidas inocentes 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Punho de Ferro | Opinião dos críticos e do público acaba sendo bem diferente 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.