Punho de Ferro | Série se torna um dos maiores sucessos da Marvel! 4
NetflixSéries e Tv

Punho de Ferro | Série se torna um dos maiores sucessos da Marvel!

Parece que não podemos depender dos críticos para saber o futuro de um filme ou série. Você pode até não gostar do Punho de Ferro, mas aprece que a série se tornou uma das de maior sucesso da parceria Marvel e Netflix que iniciou o universo dos Defensores

Parrot Analytics, que tem a função de analisar a audiência de serviços de streaming como a da Netflix, falou um pouco sobre a série do ultimo Defensor. De acordo com eles, Punho de Ferro é a segunda série mais vista dos Defensores.  

A agência, que analisa o final de semana de estreia, sempre levando em conta de visualizações em torrents, comentários em mídias sociais, sites de notícia e blogs, disse que a série bateu a marca de 63,249,549 visualizações em três dias. Ela ficou 6 milhões de visualizações abaixo de Luke Cage, mas acima dos números de estreia de Demolidor e Jessica Jones.

Mas e você? Curtiu Punho de Ferro? Acha que a série de Danny Rand merece esses números ou devia ser esquecida? Ainda esse ano teremos nossos quatro heróis da Netflix em na mini-série Os Defensores.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Punho de Ferro | Série se torna um dos maiores sucessos da Marvel! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply