Parece que não podemos depender dos críticos para saber o futuro de um filme ou série. Você pode até não gostar do Punho de Ferro, mas aprece que a série se tornou uma das de maior sucesso da parceria Marvel e Netflix que iniciou o universo dos Defensores

Parrot Analytics, que tem a função de analisar a audiência de serviços de streaming como a da Netflix, falou um pouco sobre a série do ultimo Defensor. De acordo com eles, Punho de Ferro é a segunda série mais vista dos Defensores.  

A agência, que analisa o final de semana de estreia, sempre levando em conta de visualizações em torrents, comentários em mídias sociais, sites de notícia e blogs, disse que a série bateu a marca de 63,249,549 visualizações em três dias. Ela ficou 6 milhões de visualizações abaixo de Luke Cage, mas acima dos números de estreia de Demolidor e Jessica Jones.

Mas e você? Curtiu Punho de Ferro? Acha que a série de Danny Rand merece esses números ou devia ser esquecida? Ainda esse ano teremos nossos quatro heróis da Netflix em na mini-série Os Defensores.

 

Deixe sua opinião aqui :)