O famoso reality show Queer Eye for the Straight Guy ganhou um reboot produzido pela Netflix: o divertido Queer Eye. A série original, que teve cinco temporadas televisionadas pela emissora norte-americana Bravo entre 2003 e 2007, ganhou diversos prêmios – inclusive o Emmy de melhor reality show, em 2004.

Essa nova versão conta com oito episódios, de aproximadamente uma hora, onde cinco amigos homossexuais, The Fab Five, se esforçam para alterar o estilo de vida dos participantes. Para isso, a equipe é composta por especialistas de diferentes áreas: Bobby Berk é responsável pelo design, Antoni Porowski pela gastronomia, Karamo Brown pela cultura, Jonathan Van Ness pelos cuidados pessoais e Tan France pela moda.

Para quem estava acostumado com a primeira versão, prepare-se para mudanças. As transformações não são mais restritas a heterossexuais, ainda que sejam a maioria, o que permite que nessa primeira temporada o público já se emocione com Anthony “AJ” Brown. Além de precisar de uma makeover, ele também enfrenta a dificuldade em assumir sua orientação sexual para a família e colegas de trabalho.

Outro detalhe interessante é o novo cenário onde esses participantes são encontrados. Na situação política atual, o Grande Maçã foi trocada pelo conservador sul dos Estados Unidos. Por trás do entretenimento, questões como racismo, intolerância religiosa e homofobia são trazidas a tona para a quebra de paradigmas, preconceitos e julgamentos. 

Confira abaixo o trailer de Queer Eye, reality show original da Netflix que estreou dia 7 de Fevereiro:


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

 

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos