Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série

Um segundo ano que vai deixar os fãs da série muito felizes

Depois de deixar o destino de Sheila (Drew Barrymore) com um ponto de interrogação, Santa Clarita Diet retorna para uma segunda temporada e eu fico feliz em dizer que a espera valeu a pena. Eu gosto quando uma série evoluiu e foi exatamente o que aconteceu com a família Hammond e sua adorável mãe zumbi.

Santa Clarita Diet Season 2

A season finale nos deixou com muitas perguntas que o criador Victor Fresco conseguiu responder, elevando a mitologia que ele mesmo criou. Não estou dizendo que essa mitologia é algo grandioso e incrível como de outras produções, mas ela combina muito bem com o enredo maluco, fora do normal e adorável que Sheila e seu marido Joel (Timothy Olyphant) tem que lidar. O casal continua sendo divertido e muito carismático. A química entre os dois continua perfeita para levar a série a diante.



Os atores em si conseguem ser perfeitos para seus papeis e o roteiro sabe trabalhar muito bem com cada um deles. Santa Clarita Diet não é aquela série fenomenal que quer marcar presença na sua vida, mas é o fato dela não tentar ser isso, e abraçar sem vergonha o divertimento passageiro e carismático que traz, que faz dessa série digna de maratona. 

Estou ansioso para a terceira temporada.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Divulgada All Of The Stars, do cantor Ed Sheeran