Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série 6
NetflixSéries e Tv

Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série

Um segundo ano que vai deixar os fãs da série muito felizes

Depois de deixar o destino de Sheila (Drew Barrymore) com um ponto de interrogação, Santa Clarita Diet retorna para uma segunda temporada e eu fico feliz em dizer que a espera valeu a pena. Eu gosto quando uma série evoluiu e foi exatamente o que aconteceu com a família Hammond e sua adorável mãe zumbi.

Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série 7

Santa Clarita Diet Season 2

A season finale nos deixou com muitas perguntas que o criador Victor Fresco conseguiu responder, elevando a mitologia que ele mesmo criou. Não estou dizendo que essa mitologia é algo grandioso e incrível como de outras produções, mas ela combina muito bem com o enredo maluco, fora do normal e adorável que Sheila e seu marido Joel (Timothy Olyphant) tem que lidar. O casal continua sendo divertido e muito carismático. A química entre os dois continua perfeita para levar a série a diante.

Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série 8

Os atores em si conseguem ser perfeitos para seus papeis e o roteiro sabe trabalhar muito bem com cada um deles. Santa Clarita Diet não é aquela série fenomenal que quer marcar presença na sua vida, mas é o fato dela não tentar ser isso, e abraçar sem vergonha o divertimento passageiro e carismático que traz, que faz dessa série digna de maratona. 

Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série 9

Estou ansioso para a terceira temporada.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.