Um segundo ano que vai deixar os fãs da série muito felizes

Depois de deixar o destino de Sheila (Drew Barrymore) com um ponto de interrogação, Santa Clarita Diet retorna para uma segunda temporada e eu fico feliz em dizer que a espera valeu a pena. Eu gosto quando uma série evoluiu e foi exatamente o que aconteceu com a família Hammond e sua adorável mãe zumbi.

Santa Clarita Diet Season 2

A season finale nos deixou com muitas perguntas que o criador Victor Fresco conseguiu responder, elevando a mitologia que ele mesmo criou. Não estou dizendo que essa mitologia é algo grandioso e incrível como de outras produções, mas ela combina muito bem com o enredo maluco, fora do normal e adorável que Sheila e seu marido Joel (Timothy Olyphant) tem que lidar. O casal continua sendo divertido e muito carismático. A química entre os dois continua perfeita para levar a série a diante.

Os atores em si conseguem ser perfeitos para seus papeis e o roteiro sabe trabalhar muito bem com cada um deles. Santa Clarita Diet não é aquela série fenomenal que quer marcar presença na sua vida, mas é o fato dela não tentar ser isso, e abraçar sem vergonha o divertimento passageiro e carismático que traz, que faz dessa série digna de maratona. 

Estou ansioso para a terceira temporada.


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Santa Clarita Diet 2° Temporada | Crítica da Série
76%Pontuação geral
Personagens 80%
Enredo 80%
Fotografia 70%
Efeitos Especiais 75%
Trilha Sonora 75%
Votação do leitor 4 Votos
89%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/netflix\/santa-clarita-diet-2-temporada-critica-da-serie\/":42423};