Stranger Things | O novo monstro da série é de aterrorizar 10
Netflix

Stranger Things | O novo monstro da série é de aterrorizar

A segunda temporada da série original da Netflix, Stranger Things, começara dia 31 de outubro, mas esconde vários segredo ainda  

Porém, o diretor Shawn Levy afirmou que o seriado terá monstros tão assustadores quando a primeira temporada. 

 Stranger Things | O novo monstro da série é de aterrorizar 11

Estou proibido de falar muito. Will Byers está no centro de vários desafios conflitantes e ameaças na segunda temporada. Acredito que as forças do mal desse ano farão o Demogorgon parecer agradável em comparação.

Finn Wolfhard, o Mike, já disse que a 2ª temporada será mais aterrorizante.

Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano.Imagem relacionada
Levy afirmou ainda que a quantidade de conteúdo criado para a série foi muito grande. Várias ideias novas surgiram, algumas tiveram que ser armazenadas!

Se tivemos 40 ideias durante o planejamento, usamos apenas 30 enquanto as outras ficaram guardadas para, com sorte, episódios futuros.”

Fonte Omelete 

Leia mais sobre Stranger Things

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things | O novo monstro da série é de aterrorizar 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.