A série da NetflixThe OA, foi um dos melhores lançamentos de 2016 e mesmo com o final da temporada, muitas questões ficaram em aberta e definitivamente precisamos de novos episódios!

Brit Marling, co-criadora e protagonista da série, contou ao Entertainment Weekly que ela e Zal Batmanglij já haviam pensando em uma 2ª temporada antes mesmo de terminarem a primeira:

“Sempre soubemos onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante conhecer todas essas coisas antecipadamente. Então eu acho que nós vamos ter que ver conseguimos passar isso”

Em uma segunda entrevista a Variety, Zal Batmanglij falou que a segunda temporada precisa apenas da aprovação da Netflix e do público:

“Se acontecerá ou não (Segunda Temporada), só depende de vocês. Todos vocês no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Eu gostaria de ver essa história continuar… A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente pegaram todas as pistas. Nosso engenheiro de som pegou uma grande que me impressionou muito.”


Em The OA, Prairie Johnson (Brit Marling) é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita.


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles