The OA: Criadores da série já escreveram a segunda temporada! 3
NetflixSéries e Tv

The OA: Criadores da série já escreveram a segunda temporada!

A série da NetflixThe OA, foi um dos melhores lançamentos de 2016 e mesmo com o final da temporada, muitas questões ficaram em aberta e definitivamente precisamos de novos episódios!

Brit Marling, co-criadora e protagonista da série, contou ao Entertainment Weekly que ela e Zal Batmanglij já haviam pensando em uma 2ª temporada antes mesmo de terminarem a primeira:

“Sempre soubemos onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante conhecer todas essas coisas antecipadamente. Então eu acho que nós vamos ter que ver conseguimos passar isso”

Em uma segunda entrevista a Variety, Zal Batmanglij falou que a segunda temporada precisa apenas da aprovação da Netflix e do público:

“Se acontecerá ou não (Segunda Temporada), só depende de vocês. Todos vocês no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Eu gostaria de ver essa história continuar… A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente pegaram todas as pistas. Nosso engenheiro de som pegou uma grande que me impressionou muito.”

Em The OA, Prairie Johnson (Brit Marling) é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The OA: Criadores da série já escreveram a segunda temporada! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.