Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries 3
Séries e Tv

Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries

Com a saída de Steven R. McQueen ( Jeremy) no começo da sexta temporada, os fãs mal tiveram tempo de dizer adeus a um personagem que acompanharam desde a primeira temporada e agora terão que dizer a protagonista da história. 

Nina Dobrev pegou todos nós de surpresa, dizendo que a sexta temporada seria sua última. A notícia veio com uma declaração no Instagram, que a própria atriz completou mais tarde: “Eu quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda”

Isso não quer dizer que a série chegou ao fim, já que Ian Somerhalder ( Damon Salvatore) e Paul Wesley ( Stefan Salvatore) já assinaram contrato para a sétima temporada, mas o grande amor da vida dos irmãos Salvatore não estará mais com eles.

Michael Trevino ( Tyler) também se afastará da série para dedicar a um projeto da ABC.

Com poucos atores restando, a pergunta que temos que fazer é: Será que a série não deveria chegar a um fim?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.