Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries 16

Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries


Com a saída de Steven R. McQueen ( Jeremy) no começo da sexta temporada, os fãs mal tiveram tempo de dizer adeus a um personagem que acompanharam desde a primeira temporada e agora terão que dizer a protagonista da história. 

Nina Dobrev pegou todos nós de surpresa, dizendo que a sexta temporada seria sua última. A notícia veio com uma declaração no Instagram, que a própria atriz completou mais tarde: “Eu quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda”



Isso não quer dizer que a série chegou ao fim, já que Ian Somerhalder ( Damon Salvatore) e Paul Wesley ( Stefan Salvatore) já assinaram contrato para a sétima temporada, mas o grande amor da vida dos irmãos Salvatore não estará mais com eles.

Michael Trevino ( Tyler) também se afastará da série para dedicar a um projeto da ABC.

Com poucos atores restando, a pergunta que temos que fazer é: Será que a série não deveria chegar a um fim?


Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries 27
Confira o primeiro trailer completo de ‘Os Defensores’