Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars! 15
Séries e Tv

Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars!

Charlie Cox acabou conquistando nossos corações como o vigilante cego de Hell’s Kitchen na série Demolidor. Seu compromisso como Matt Murdock é admirável, o rendendo diversos elogios e o titulo de um dos maiores heróis do Universo Marvel que a Netflix expandiu em seu serviço de streaming, mas você sabe que foi esse compromisso que custou um grande papel para ele?

Em uma recente entrevista, Charlie revelou como perdeu a chance de se juntar ao filme do jovem Han Solo, parte dos spin-offs que pretendem expandir a franquia Star Wars nos cinemas. Segundo o ator, ele estava tão acostumado em atuar como um cego que o diretor não entendeu porque ele não estava olhando diretamente para ele.

Pelo visto, o compromisso com o papel foi um pouquinho além da conta, mas com certeza Charlie terá novas oportunidades pela frente.

Não vamos nos esquecer que a próxima série no universo do Homem Sem MedoLuke Cage, chegá 30 de setembro desse ano na Netflix.

Mike-Coulter-as-Luke-Cage-in-Jessica-Jones

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply