Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars! 16

Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars!

Charlie Cox acabou conquistando nossos corações como o vigilante cego de Hell’s Kitchen na série Demolidor. Seu compromisso como Matt Murdock é admirável, o rendendo diversos elogios e o titulo de um dos maiores heróis do Universo Marvel que a Netflix expandiu em seu serviço de streaming, mas você sabe que foi esse compromisso que custou um grande papel para ele?

Em uma recente entrevista, Charlie revelou como perdeu a chance de se juntar ao filme do jovem Han Solo, parte dos spin-offs que pretendem expandir a franquia Star Wars nos cinemas. Segundo o ator, ele estava tão acostumado em atuar como um cego que o diretor não entendeu porque ele não estava olhando diretamente para ele.



Pelo visto, o compromisso com o papel foi um pouquinho além da conta, mas com certeza Charlie terá novas oportunidades pela frente.

Não vamos nos esquecer que a próxima série no universo do Homem Sem MedoLuke Cage, chegá 30 de setembro desse ano na Netflix.

Mike-Coulter-as-Luke-Cage-in-Jessica-Jones




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Nosso Demolidor quase se juntou ao universo Star Wars! 27
‘O Magico de Oz’ sera adaptado para a TV e mostrara Dorothy na fase adulta