Nova série da Netflix é "uma versão mais sombria de How I Met Your Mother" 23
Séries e TvNetflix

Nova série da Netflix é “uma versão mais sombria de How I Met Your Mother”

A Netflix anunciou a sua nova série de comédia que será “uma versão mais sombria de How I Met Your Mother“.

A série Friends from College, criada por Nick Stoller e Francesca Delbanco, retrata um grupo de amigos que foram colegas em Harvard. Agora, aos 40 anos, eles compartilham seus sucessos e fracassos, tanto no lado pessoal quanto profissional. É uma análise cômica das velhas amizades, dos antigos relacionamentos e do equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado.

O elenco inclui Keegan-Michael Key (Key & Peele, Keanu, Don’t Think Twice), Cobie Smulders (Jack Reacher: Sem Retorno, Os Vingadores, How I Met Your Mother), Annie Parisse (Vinyl, The Following), Nat Faxon (Married, American Dad, Ben & Kate), Fred Savage (The Grinder, Anos Incríveis) e Jae Suh Park (Projeto Mindy, A Grande Aposta).

A série ainda não tem data de lançamento definida.

via lançamentos netflix

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nova série da Netflix é "uma versão mais sombria de How I Met Your Mother" 24


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply