Novos atores são escalados para a adaptação de Quem é você, Alasca?

Após definirem Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer como os protagonistas da adaptação, chegou o momento de conhecermos os outros integrantes do elenco de Quem é você, Alasca?.

A minissérie, que será exibida pelo serviço de streaming Hulu, terá oito episódios e ainda não tem data de estreia definida. Contudo, já sabemos que a produção tem tudo para ser incrível. Acompanhando Kristine e Charlie na tão aguardada adaptação do sucesso de John Green estão: Denny Love (Empire) como Chip “Coronel” Martin, Sofia Vassillieva (Uma Prova de Amor) como Lara, Jay Lee (American Vandal) como Takumi, , Uriah Shelton (13 Reasons Why) como Longwell, Landry Bender (Fuller House) como Sara e Jordan Connor (Riverdale) no papel de Kevin.

Na trama, Miles Halter (Charlie Plummer) é um adolescente cansado de sua vida sem graça na Flórida. Com sua peculiar mania de memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, o garoto decide partir em busca de um “Grande Talvez” – últimas palavras de François Rabelais, um escritor do século XV.

Em sua pequena aventura, Miles faz as malas e se matricula no internato Culver Creek, onde conhece a enigmática Alasca Young. Inteligente, engraçada e louca, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, a vida do jovem Miles muda para sempre.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, criador de The O.C., John GreenJessica Tuchinsky (500 dias com ela)Mark Waters (Meninas Malvadas) e Marty Bowen (A Culpa É Das Estrelas).

Leia Mais
Confira a sinopse do novo filme dos Power Rangers