Novos heróis podem aparecer em The Flash 15
Séries e Tv

Novos heróis podem aparecer em The Flash

Os produtores de The Flash disseram que veríamos coisas surpreendentes nessa segunda temporada, e, com o final da primeira temporada, eu acredito neles. Com o teaser da segunda revelando a chegada de Jay Garrick e do Professor Zoom, outro personagem foi confirmado.

467875

Atom-Smasher, cujo o alter-ego é Albert Rothstein, foi um dos nomes revelados pelo Dr. WellsTom Cavanagh) que morreram pelo acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs que deu os poderes a BarryGrant Gustin).

Isso nos faz pensar que outros heróis poderemos ver chegando a Central City? Alguns fãs especulam que o Homem ElásticoDamage, o Homem Fantástico e Bea DaCosta seriam opções difíceis de ignorar.

Claro que como Atom-Smasher sendo introduzido como vilão,  não sabemos exatamente a fidelidade que os “possíveis personagens” terão.

A segunda temporada de The Flash chega 6 de outubro e você pode conferir o teaser, divulgado na Comic-Con, abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3-LDsoE8m90]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novos heróis podem aparecer em The Flash 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply