Novos rumores da série WandaVision surgem na internet! 3
Séries e TvDisney+

Novos rumores da série WandaVision surgem na internet!

De acordo com o scooper Daniel Richtman, a série de seis episódios será dividida em duas partes distintas. Os três primeiros episódios serão como seriados americanos clássicos (sitcom); o primeiro será apenas sobre Wanda e Visão, o segundo será com bebês e o terceiro com filhos crescidos.

Os três últimos episódios seriam então um filme épico da Marvel que leva diretamente ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e termina com as crianças na linha do tempo real do MCU.

Baseado no trailer D23 Expo para WandaVision, que intercala cenas do Dick Van Dyke Show com Wanda e Vision, esse boato faz muito sentido. Eles realmente estavam interpretando o aspecto da comédia, e o painel da D23 Expo também descreveu a série como “épica” nos episódios posteriores.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novos rumores da série WandaVision surgem na internet! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply