Números musicais serão recorrentes em O Mundo Sombrio de Sabrina 15
NetflixSéries e Tv

Números musicais serão recorrentes em O Mundo Sombrio de Sabrina

A série ganhará alguns momentos musicais em sua nova temporada, e de acordo com Aguirre-Sacasa, essa é uma decisão que simplesmente aconteceu.

“Foi realmente orgânico”, diz Aguirre-Sacasa. “A ideia de que Sabrina seria uma líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer números musicais. E eu sempre amei histórias sobre bandas de garagem. Então, o que o Clube do Espanto está fazendo quando não derrota demônios?”

Aguirre-Sacasa ficou inspirado depois de assistir o ator Ross Lynch (Harvey), que também é cantor, se apresentando ao vivo:

“Parte disso veio de Ross Lynch – ele é um músico incrível e um cantor incrível. Eu fui a um show que ele fez aqui em Los Angeles e fiquei tipo, ‘Ah meu Deus, esse cara é uma estrela do rock! Temos que explorar esse elemento no programa.’”

+ O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA TERCEIRA TEMPORADA

Com o sucesso do videoclipe de “Straight to Hell” e as performances musicais filmadas para a parte 3, o produtor está animado com as possibilidades para o futuro da série:

“Foi tão divertido, tão pop e tão jovem. Tem o videoclipe que a Netflix lançou e as pessoas adoraram. Eu amei! Correndo o risco de dar spoiler da parte 4, teremos uma batalha épica de bandas, que eu amo.”

Os novos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Números musicais serão recorrentes em O Mundo Sombrio de Sabrina 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Netflix

Leave a reply