Séries e TvNetflix

O Escolhido | Nova série brasileira da Netflix ganha teaser

A Netflix divulgou o primeiro teaser de O Escolhido, sua nova série original escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon. O vídeo também confirma a data de estreia para 28 de junho.

Confira abaixo o cartaz:

O Escolhido | Nova série brasileira da Netflix ganha teaser 7

Na trama de O Escolhido, três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto no Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus Zika. Mas os esforços médicos são recusados e eles percebem que a comunidade é devota de um líder enigmático, que diz curar doenças sem usar medicina. Com essa temática, a ideia da série é criar um embate entre fé e ciência. Ao todo serão seis episódios.

Estão no elenco nomes como Paloma BernardiGutto SzusterPedro CaetanoAlli WillowTuna DwekMariano Mattos MartinsLourinelson Vladmir e Renan Tenca

Confira o post divulgado pelo autor Raphael Draccon:

 

O medo não tem cura!

Vocês queriam a data? Vocês queriam o pôster? Então segura aí, que dia 28 DE JUNHO a gente tem um encontro lá na Netflix! E com direito ao 1° teaser daqui a pouco lá no Omelete!

Eu e Carolina Munhóz assinamos todos os episódios e produzimos a série ao lado do time querido da MIXER, com direção geral do espetacular MichelTikhomiroff, e um grande elenco liderado pela nossa Paloma Bernardi.

Esperamos demais que vocês curtam o trabalho e se arrepiem conosco!

Bendito seja O Escolhido!

via Omelete 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Escolhido | Nova série brasileira da Netflix ganha teaser 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply