O Justiceiro – Jon Bernthal quebrou a mão e chegou a ficar inconsciente durante as filmagens da segunda temporada!

O futuro da série “O Justiceiro” é incerto, mas temos certeza que o ator Jon Bernthal literalmente deu o seu sangue nas gravações desta nova safra de episódios da série do vigilante sanguinário. Em entrevista ao Men’s HealthBenrthal mostrou uma cicatriz em sua mão direita, afirmando que ela é uma lembrancinha dos bastidores de Justiceiro:

“Foi ali que quebrei minha mão no primeiro dia de filmagens da primeira cena da segunda temporada de Justiceiro.”

Segundo Bernthal, ele não abriu mão da atuação:

“Eu continuei lutando, e no segundo dia rompi ligamentos, então no terceiro dia eu a desloquei e tive der ir para cirurgia de emergência.”

Bernthal também revelou ter ficado inconsciente durante as filmagens, revelando várias cicatrizes em seus braços:

“Foi a coisa mais inteligente escolher continuar lutando com uma mão quebrada? Talvez não. Talvez eu pudesse ter ficado de fora por um tempo menor.”

Ainda assim, o ator afirmou que não deixaria a equipe na mão:

“Eu olho para uma cena da mesma maneira que olho para uma luta de boxe. Não vou ser aquele cara que vai dizer que está desistindo.’”

Bernthal também pontuou sua vida como ator profissional:

“Sei que existe um relógio para este tipo de carreira, e um dia aquele telefone vai parar de tocar. Acima de tudo, tenho uma responsabilidade de cuidar da minha família, mas é difícil já que isso me tira das pessoas que eu amo… Se eu vou ficar longe das crianças, quero que um dia elas olhem pra isso e pensem, ‘Bem, papai esteve fora, mas ele deu tudo que tinha.’”

via LDH

Leia Mais
You’re Beautiful | Resenha do Dorama