Séries e TvNetflix

O Legado de Júpiter ganha primeiro trailer pela Netflix

Mark Millar está com tudo, já que a Netflix lançou um novo trailer de “O Legado de Júpiter”, série que adapta um dos trabalhos mais queridos e reconhecidos do autor.

Confira o trailer abaixo:

A série foi criada e produzida por Steven S. DeKnight, que inclusive dirigiu o episódio piloto.  Na trama, seguimos duas gerações de super-heróis que precisam lidar com problemas cotidianos, enquanto a sombra da geração anterior paira sobre os mais novos.

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos filhos para continuar seu legado. Mas as tensões aumentam à medida em que os jovens super-heróis, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e também com seus próprios altos padrões de exigência.

A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris,  Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan.

Produtores executivos: Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Legado de Júpiter ganha primeiro trailer pela Netflix 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.