O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix 3
Séries e TvNetflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix

Netflix cancelou a série O Mundo Sombrio de Sabrina após duas temporadas (dividas em quatro partes). Mesmo com o cancelamento, os oito episódios finais da produção irão chegar ao serviço de streaming ainda este ano.

O produtor da série, Roberto Aguirre-Sacasa, teceu algumas palavras sobre o ocorrido:

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, a começar por Kiernan como a jovem bruxa favorita de todas, foi uma alegria absoluta. Estou além da gratidão para com nossos parceiros na Netflix, Warner Bros, Berlanti Television e Archie Comcis por nos permitir contar a história que queríamos da maneira que queríamos. Mal podemos esperar para que todo mundo veja a Parte Quatro.”

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply