O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras impressões da terceira temporada

Assistimos os primeiros episódios e contamos aqui o que esperar da nova temporada

A aguardada terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na próxima sexta-feira e, a convite da Netflix, nós assistimos os primeiros episódios e trouxemos as primeiras impressões dessa nova temporada. Pega o balde de pipoca e cuidado, porque esse post CONTÉM SPOILERS.

Ao Inferno e as consequências

o mundo sombrio de sabrina | burnbook



Logo no trailer da nova temporada, vimos que Sabrina (Kiernan Shipka) e seus amigos Harvey (Ross Lynch), Roz (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson), planejam ir até o inferno resgatar o Nick (Gavin Leatherwood) que, na ultima temporada, serviu de receptáculo para aprisionar o Senhor das Trevas. O que não será uma tarefa fácil, uma vez que Lilith (Michelle Gomez) agora é a regente no inferno e fará de tudo para não perder a posição. Mas não dá pra servir ao inferno sem consequências, principalmente quando você é a filha de Lucifer Morningstar (Luke Cook) e não é querida pelos seres infernais que ali vivem. Sabrina terá que se provar digna de sua nova posição e cumprir o desafio proposto pelo novo personagem, Príncipe Caliban.

Novos personagens

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Falando em novos personagens, nessa nova temporada, temos algumas adições no elenco da série, o australiano Sam Corlett é uma carinha nova na produção, sendo essa, seu primeiro trabalho de destaque. Ele será o Principe Caliban, que esculpido em argila da Cidade de Pandemonium, para assumir o trono do inferno e governar a terra. Jonathan Whitesell interpretará o misterioso e potencialmente perigoso interesse amoroso de Theo, Robin.  Temos também uma nova bruxa no pedaço. Skye Marshall interpreta Mambo Marie, uma sacerdotisa voodoo. Ela aparece no arco do Ambrose e Prudence, mas terá destaque para seu próprio arco nessa temporada.

Ambrose e Prudence

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Puxando o gancho para o arco de Ambrose (Chance Perdomo) e Prudence (Tati Gabrielle), que estão viajando o mundo enquanto caçam o Padre Blackwood (Richard Coyle) que raptou os gêmeos Judas e Judith. Em uma dessas viagens, eles vão parar em New Orleans, cidade que reflete a histórica mistura das cultura francesa, africana e americana. Lá conhecem Mambo Marie que os ajudam a localizar o paradeiro de Blackwood com a ajuda do voodoo.

Os antigos

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Enquanto Sabrina cumpre seu papel como Rainha do Inferno, outro arco se forma em Greendale. Os antigos começam a surgir e prometem trazer caos e destruição à cidade da bruxa. Até onde assistimos, não foi revelado o que exatamente são os “antigos”, mas tenho certeza que será um dos mistérios a serem resolvidos ao longo dessa temporada.

Crossover

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Claro que não podia faltar aquele crossover, ainda que não seja o encontro que tanto esperamos. Durante um dos desafios de Sabrina, a cidade de Riverdale, é mencionada por Ambrose e ele e a prima vão até a cidade procurar um objeto antigo. Foco no letreiro que aparecerá na cena. É possível ler um grafite “JJ was here”, de ninguém menos que Jughead Jones.

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 24 de Janeiro na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Modern Family é renovada para mais duas temporadas