O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras impressões da terceira temporada 3
Séries e TvLink na BioNetflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras impressões da terceira temporada

A aguardada terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na próxima sexta-feira e, a convite da Netflix, nós assistimos os primeiros episódios e trouxemos as primeiras impressões dessa nova temporada. Pega o balde de pipoca e cuidado, porque esse post CONTÉM SPOILERS.

Ao Inferno e as consequências

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Logo no trailer da nova temporada, vimos que Sabrina (Kiernan Shipka) e seus amigos Harvey (Ross Lynch), Roz (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson), planejam ir até o inferno resgatar o Nick (Gavin Leatherwood) que, na ultima temporada, serviu de receptáculo para aprisionar o Senhor das Trevas. O que não será uma tarefa fácil, uma vez que Lilith (Michelle Gomez) agora é a regente no inferno e fará de tudo para não perder a posição. Mas não dá pra servir ao inferno sem consequências, principalmente quando você é a filha de Lucifer Morningstar (Luke Cook) e não é querida pelos seres infernais que ali vivem. Sabrina terá que se provar digna de sua nova posição e cumprir o desafio proposto pelo novo personagem, Príncipe Caliban.

Novos personagens

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Falando em novos personagens, nessa nova temporada, temos algumas adições no elenco da série, o australiano Sam Corlett é uma carinha nova na produção, sendo essa, seu primeiro trabalho de destaque. Ele será o Principe Caliban, que esculpido em argila da Cidade de Pandemonium, para assumir o trono do inferno e governar a terra. Jonathan Whitesell interpretará o misterioso e potencialmente perigoso interesse amoroso de Theo, Robin.  Temos também uma nova bruxa no pedaço. Skye Marshall interpreta Mambo Marie, uma sacerdotisa voodoo. Ela aparece no arco do Ambrose e Prudence, mas terá destaque para seu próprio arco nessa temporada.

Ambrose e Prudence

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Puxando o gancho para o arco de Ambrose (Chance Perdomo) e Prudence (Tati Gabrielle), que estão viajando o mundo enquanto caçam o Padre Blackwood (Richard Coyle) que raptou os gêmeos Judas e Judith. Em uma dessas viagens, eles vão parar em New Orleans, cidade que reflete a histórica mistura das cultura francesa, africana e americana. Lá conhecem Mambo Marie que os ajudam a localizar o paradeiro de Blackwood com a ajuda do voodoo.

Os antigos

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Enquanto Sabrina cumpre seu papel como Rainha do Inferno, outro arco se forma em Greendale. Os antigos começam a surgir e prometem trazer caos e destruição à cidade da bruxa. Até onde assistimos, não foi revelado o que exatamente são os “antigos”, mas tenho certeza que será um dos mistérios a serem resolvidos ao longo dessa temporada.

Crossover

o mundo sombrio de sabrina | burnbook

Claro que não podia faltar aquele crossover, ainda que não seja o encontro que tanto esperamos. Durante um dos desafios de Sabrina, a cidade de Riverdale, é mencionada por Ambrose e ele e a prima vão até a cidade procurar um objeto antigo. Foco no letreiro que aparecerá na cena. É possível ler um grafite “JJ was here”, de ninguém menos que Jughead Jones.

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 24 de Janeiro na Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Mundo Sombrio de Sabrina | Primeiras impressões da terceira temporada 4


Samyra Matt
Formada em Comunicação e Ux Design, e apaixonada por cultura nerd desde que se entende por gente. Sonha em um dia, viajar para a escócia e atravessar pelas pedras, para o século XVIII. Apaixonada por comida e Netflix.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply