O Mundo Sombrio de Sabrina: Primeiras impressões da parte 2

A série está ainda mais sombria e madura, e está maravilhosa!

Estávamos aguardando impacientemente pela parte 2 de O Mundo Sombrio de Sabrina, desde seu anuncio em Dezembro. As imagens promocionais e o trailer só fizeram aumentar essa expectativa. Eis que a Netflix nos convidou para assistir os primeiros 5 episódios e já adiantamos: estão maravilhosos. Devido ao embargo, não podemos contar muitos detalhes, mas podemos dizer nossas primeiras impressões, sem spoilers.

A série conseguiu atingir um nível ainda mais sombrio e muito mais maduro, narrando os acontecendo após Sabrina Spellman assinar o Livro da Besta, e tendo que lidar com as consequências disso, abraçando seu lado sombrio e se dedicando à Academia de Artes Ocultas, na tentativa de proteger seus amigos do Senhor das Trevas.

Temos também um aprofundamento na vida de outros personagens. Conhecemos mais sobre as origens do misterioso Nicholas Scratch, Rosalind lidando com a maldição de sua família, Susie se auto-descobrindo, e claro… quem é a Mary Wardwell afinal, revelada como Lilith no último episódio da primeira parte.

É plot atrás de plot. A trama foi muito bem trabalhada, trazendo momentos ótimos e várias revelações. É possível sentir não apenas uma Sabrina, mas também uma Kiernan Shipka muito mais madura. A atriz cresceu e evoluiu com a personagem, e temos uma atuação muito mais convincente.

Ainda é muito cedo para darmos um veredito final, mas o que assistimos está mais do que aprovado. A Netflix conseguiu fazer um trabalho ainda melhor com essa segunda parte e estamos ansiosos pela estréia para conhecer o desfecho dessa história. O Mundo Sombrio de Sabrina estréia dia  de abril, na Netflix.

Leia Mais
Netflix renova série Atypical para a segunda temporada