Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ anuncia vários nomes no elenco 4
Séries e TvDisney+

Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ anuncia vários nomes no elenco

A série “Obi-Wan Kenobi” teve seu elenco divulgado, e as gravações já devem começar em breve. Ewan McGregor retorna como o personagem título, e Hayden Christensen como Darth Vader, como já previamente anunciado. Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, respectivamente.

Destaques dos novos nomes incluem Kumail Nanjiani, que recentemente integrou o universo Marvel no ainda inédito “Eternos”, e Sung Kang, o Han da franquia “Velozes e Furiosos”.

O elenco conta ainda com: Indira Varma (“Game of Thrones”), Moses Ingram (“O Gambito da Rainha”), Rupert Friend (“Homeland”), O’Shea Jackson Jr. (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Simone Kessell (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), e Benny Safdie (“Bom Comportamento”).

Ainda sem maiores detalhes, sabe-se que a série de Obi-Wan Kenobi será ambientada dez anos após os acontecimentos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005) e deve mostrar um pouco da vida do mestre Jedi no planeta Tatooine antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança” (1977).

A série tem previsão de estreia no Disney Plus para 2022.

via cinemacomrapadura

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Obi-Wan Kenobi | Série do Disney+ anuncia vários nomes no elenco 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.